Professores

Marta Garção

Marta Garção
Marta Garção

Formadora artística e produtora de espectáculos musicais juvenis, formação em ballet clássico com aprovação de exames da Royal Academy of Dancing de Londres.

Frequência de workshops intensivos: Lyrical jazz, Dance Fusion e Hip hop em Toronto, Boston (Jeannette Neil Studios) e Londres (Pinnaple Dance Studios).

Professora de danca na combinação de vários ritmos - Dance Fusion e fundadora do grupo Reason2Dance, responsável por várias apresentações artísticas, entre elas, no programa Portugal no coração da RTP 1.

Fundadora da Associação Palco da Tua Arte e responsável de produção de todos os seus eventos, entre eles, os caça talentos We Got Talent e Portugal Loves 2 Dance.

Fusion | Dance Kids | Dance 80's

PT Dança

Sasha Costa

Sasha Costa
Sasha Costa

Em 2012 juntou-se ao grupo de K-POP Covers E-DEN, no qual participa até hoje, em eventos relacionados com o estilo e com a comunidade.

Em 2017 e 2018, integrou o BOOTCAMP by Jukebox Crew como formação e, em 2020 e 2023, frequentou aulas na Play The Urban na Coreia do Sul.

Juntando assim a experiência e formação da dança ao seu amor pelo K-POP, desde 2022 que abriu as suas primeiras turmas de K-POP com coreografias criadas pela mesma.

K-Pop

Deka

Deka
Deka

Hip Hop

Formação em espectáculos e artes circenses pelo Chapitô, com estágio em aulas de dança com Rita Spider.

Membro do grupo Reason2Dance com várias actuações artísticas, entre elas, no programa da RTP Portugal no Coração.

Percurso a solo com participações artísticas em vários palcos, entre eles, nos espectáculos do Palco da Tua Arte no Salão Preto e Prata do Casino Estoril e vencedora do caça talentos Portugal Loves 2 Dance 2019.

Professora de dança e responsável de crews de demonstrações artísticas.

Joana Pedro

Joana Pedro
Joana Pedro

Começou a estudar formação musical e guitarra clássica aos 6 anos de idade, tendo frequentado o Conservatório Nacional de Lisboa, na disciplina de Guitarra dedilhada.

É autora, compositora e produtora musical de canções infantis.

É licenciada em Educação Musical pelo Instituto Jean Piaget de Almada e encontra-se a lecionar turmas de pré-primária, 1º ciclo e 2ºciclo.

Atualmente, dirige os Pequenos Cantores, o Coral Infantil e Juvenil de Carcavelos, sendo também guitarrista e vocalista das bandas The Moonwalkers e State of Mind.

Guitarras | Canto

Clara Equi

Clara Equi
Clara Equi

Teatro Musical

30 anos, natural do Rio de Janeiro, Brasil. Atriz, bailarina e produtora cultural, é bacharel em Dança pela Faculdade Angel Vianna, no Rio de Janeiro. Diretora e intérprete de projetos autorais como "Uma Série Chamada Coragem", "Pelaporta" e "Conto de Quem Sonha", que circularam por festivais e editais nos nichos de dança, videodança e teatro.

Estudou teatro musical na Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, entre 2011 e 2018.

Realizou espetáculos musicais como "Curupira", da Cia Boto-vermelho, e "Sonho de Uma Noite de Verão", dirigida por João Fonseca. Entre outros trabalhos estão os espetáculos "O SOM E A FÚRIA" e "A HORA DA ESTRELA" da Definitiva Cia, para os quais foi assistente de direção e colaboradora criativa e "Furdunço do Fiofó do Judas", premiado no Prêmio do Humor 2020, no qual foi assistente de direção e colaboradora criativa e "Furdunço do Fiofó do Judas", premiado no Prêmio do Humor 2020, no qual foi assistente de direção e atriz.

Tem experiência como professora de dança e teatro em Lisboa no espaço Safe Place Creative Center, na Casa do Artista e no Rio de Janeiro em escolas e espaços culturais, para alunos de 3 a 60 anos de idade, com todos os tipos de experiência.

Madalena Pacheco

Madalena Pacheco
Madalena Pacheco

Heels

Desde criança, a dança faz parte da sua vida. Formada em dança clássica, contemporânea e jazz, destacou-se em competições nacionais e internacionais, tanto como solista como em grupo. Conquistou lugares de pódio em competições mundiais, como o All Dance World Orlando dois anos consecutivos.

Mais tarde, expandiu o seu percurso para as danças urbanas, área na qual se profissionalizou. No entanto, foi no High Heels que encontrou um ponto de viragem: um estilo que vai além da técnica, despertando a sensualidade, a confiança e o poder pessoal de quem o pratica. Através desta linguagem artística, descobriu uma forma transformadora de viver a dança — um espaço de libertação, autoexpressão e empoderamento, onde cada movimento se torna manifesto de identidade e autenticidade.

Hoje, é diretora e coreógrafa do FEMME FLAME, desenvolvendo projetos caracterizados pela expressão da dança como o manifesto mais puro do ser humano.

Dedica-se ao ensino da dança, transmintindo não só o rigor técnico que a caracteriza, mas sobretudo a experiência transformadora do High Heels: uma dança que revela vulnerabilidade e poder, sensualidade e força, conduzindo cada aluno a uma descoberta profunda da sua essência e expressão artística.

Catarina Lança

Catarina Lança
Catarina Lança

Teatro Kids

Catarina Lança iniciou o seu percurso artístico aos 5 anos de idade, estreando-se no teatro infantil de Lisboa, onde permaneceu durante vários anos.

Aos 13 anos frequentou um curso anual de teatro no Palco de Chocolate, complementado por um curso de iniciação ao trabalho do ator na escola EVOÉ. No ano seguinte, aprofundou os seus estudos com um laboratório teatral orientado por Bárbara Água no Criar-te, seguido de workshops de performance, construção de personagem e comédia de improviso, com atores de nome em Portugal. Nesse mesmo período, realizou com Mariana Marques Guedes um curso de teatro no Criar-te e, posteriormente, um curso de leitura encenada dedicado à obra de Molière orientado por Mafalda Amaral.

Com apenas 14 anos, ingressou na Escola Profissional de Teatro de Cascais, premiada por ser a melhor escola de Teatro em Portugal. Aqui completou o ensino secundário, obtendo o Certificado de Curso Profissional de Intérprete/Atriz – Nível 4. Durante esta formação, adquiriu competências em dança contemporânea, interpretação, Teatro musical, História do Teatro, encenação, técnicas de voz, movimento, música, ginástica acrobática dramaturgia, esgrima, performance e programação de ensino, bem como formação em contexto de trabalho.Aqui trabalhou sob a direção e orientação de nomes de referência como Carlos Avilez, Rita Calçada Bastos, Rita Lello, Luís Bastos, Tobias Monteiro, Marco de Almeida, Ana Nave, Miguel Graça, Teresa Corte Real, Teresa Sobral e Ricardo Neves-Neves, entre outros.

Após concluir o curso, estreou-se profissionalmente na peça Criadas para Todo o Serviço, dirigida por Carlos Avilez e Tobias Monteiro no Teatro Experimental de Cascais.

Trabalhos em Teatro:

O Final que Não Precisou de Like (2014)

A Bela Sorridente (2014)

Peter Pan (2015)

A Pequena Sereia (2017)

Comédia de Improviso (2018)

O Assassinato em Pleno Comboio (2020)

Leitura Encenada – Molière: O Avarento (2021)

As Criadas de Jean Genet (2022)

Auto da Barca do Inferno (2022)

A farsa de Inês Pereira 2022

A Casa de Bernarda Alba (2022)

O Despertar da Primavera (2023)

7 Portas (2023)

Hamlet (2024)

O Tio Vânia (2024)

Comédias para Todo o Serviço (2024)

Ciclo Troiano (2024)

Terror e Mistério no 3.º Reich (2024)

Karl Valentin (2024)

Atualmente, Catarina Lança integra o elenco do Teatro Experimental de Cascais, onde também assina a encenação de algumas produções. Paralelamente, mantém colaboração com o Criar-te, afirmando-se como atriz versátil e criadora ativa no panorama teatral contemporâneo.

Leonor Neves

Leonor Neves
Leonor Neves

Formada em dança clássica, contemporânea e jazz pelo ensino vocacional, conquistou pódios em competições mundiais de prestígio e foi finalista no Dance World Cup Barcelona. Posteriormente, expandiu a sua formação para as danças urbanas, área na qual se profissionalizou.

Como bailarina, apresentou-se em palcos por todo o país e no estrangeiro, incluindo a Suíça, destacando-se no Festival des Arts de Paris, no Rock in Rio e no Sol da Caparica. Integra também elencos de produções comerciais e televisivas.

É diretora e coreógrafa do FEMME FLAME, desenvolvendo projetos caracterizados pela expressão da dança como o manifesto mais puro do ser humano.

Dedica-se ao ensino da dança, transmitindo às novas gerações a mesma paixão e rigor que definem o seu percurso artístico.

Commercial T | Commercial

Márcio Vicente

Márcio Vicente
Márcio Vicente

Hip Hop Kids | Competição

Márcio Vicente, também conhecido como mjcvnostop.

Nasci em Portugal, mas foi em França, aos 5 anos, que descobri a minha paixão pela dança — nas ruas, onde tudo começou. Durante a minha carreira artística, fiz uma pausa para refletir sobre o meu futuro. Como diz o ditado, "todos os caminhos vão dar a Roma", e no meu caso, todos os caminhos me levaram de volta à dança.

Após essa pausa, retomei a minha carreira com ainda mais força: participei em competições de dança, videoclipes, workshops, programas como o Got Talent, concertos e diversos eventos. Concluí também o meu curso de dança contemporânea.

Atualmente, dou aulas no Palco da Tua Arte, na Art Lab, no CNG da Parede e em escolas, onde trabalho com crianças — algo que adoro profundamente. Acredito que, através da dança, posso ser um exemplo e ajudar os mais novos a descobrirem o seu talento interior.

O meu maior objetivo é mostrar o meu talento ao mundo e partilhar tudo o que aprendi com quem quiser aprender.

Hugo Castro

Hugo Castro
Hugo Castro

A dança sempre esteve presente na vida do Hugo desde muito cedo por influência do pai... que apesar de não ter uma ligação profissional a dança ela sempre esteve presente de forma lúdica, desde o rock and roll, jive, rumba e outros estilos de salão próprios das épocas de 60s e 70s ... quando decidiu enveredar pelo desporto para a sua vida... seria fácil prever que a dança estaria certamente incluída, criado no meio do Alentejo onde as oportunidades não eram muitas na altura, sempre se ia dando um pé de dança aqui ou ali... é quando vem para Lisboa decidido a seguir e lutar por um sonho que as oportunidades de uma ligação á dança de uma forma mais forte aparecem... começou pelos ritmos latinos... salsa, merengue, chachacha... e daí não parou mais... entrou no hip-hop mais tarde formação de ragga jam, um estilo de raízes mais jamaicanas lançado por Laure Courtellemont... a sede de aprendizagem era insaciável... já em 2008 torna se professor de kizomba e e juntamente com isso aulas de contemporâneo vieram dar o toque final a este percurso de aprendizagem...

Durante toda esta aprendizagem fez parte de vários grupos de hip Hop e foi coreógrafo de outros tantos, foi presença assídua em programas de televisão como coreógrafo e encenador como o final do salsa games na SIC radical ou os espetáculos da Xana toc toc nos coliseus do porto e lisboa ... e permite nos agora que a sua vasta experiência ajude a próxima geração de bailarinos e coreografos a crescer e motivarem se com a sua história

Dance Fit

Rita & Ricardo

Rita e Ricardo
Rita e Ricardo

Kizomba

Rita

Iniciou percurso na dança aos 4 anos com ballet clássico, está na área das danças sociais há 26 anos, dos quais 14 a leccionar formação em contemporâneo, dança oriental, Salsa, Bachata, Lixomba, Semba e Urbankiz.

Ricardo

Descobriu a sua paixão pela dança nos ritmos sociais captando a sua atenção para o ensino desde 2015 nas modalidades de Kizomba, Kizomba fusion, semba, salsa e bachata.

Inês Pereira

Inês Pereira
Inês Pereira

Sempre tive muita facilidade em trabalhar em grupos, sejam compostos por muitas pessoas como por poucas pessoas. Sou uma pessoa que se adapta com facilidade a novas equipas. Sou uma pessoa pontual e assídua. Tenho muito gosto em trabalhar com crianças e de experimentar coisas novas..Danço desde os meus 10 anos, e estou sempre disposta a aprender mais. Gosto muito de transmitir o meu conhecimento aos outros. Licenciatura em Dança pela Faculdade de Motricidade Humana. Bailarina no espetáculo "Ponto 7", elaborado pela World Academy. Bailarina no espetáculo "Danças com Tradição", elaborado pela Faculdade de Motricidade Humana. Bailarina no Festival " Holi Festival", com o grupo Angika Dance Group. Bailarina em Apresentações. De modo a divulgar a Licenciatura de Dança da Faculdade de Motricidade Humana, da Universidade de Lisboa, participei em duas apresentações de dança na futurália em 2023 e 2024, e ainda no "Career Forum" em 2023 e 2024. Professora de Dança Complexo Desportivo Municipal da Abóboda. Substituições em Atividades Extra Curriculares (AEC's) no Jardim Infantil Branca de Neve das Irmãs da Misericórdia (dos 3 aos 5 anos) e no Centro Social Paroquial São Pedro e São João do Estoril (dos 3 aos 5 anos).

Funk

KO team

KO team
KO team

Kickboxing Minis | Kickboxing Kids

A K.O. Team foi criada no Verão de 2004, pelo treinador e fundador da equipa, João Diogo.

Neste momento a equipa é constituída por mais de 30 treinadores profissionais e está presente em 15 ginásios na área de Lisboa com boxe, mma, muay thai and kickboxing.